10 motivos para comprar agora o ingresso para o show de Andrea Bocelli

Que o tenor Andrea Bocelli é um dos músicos mais renomados da atualidade todo mundo sabe, basta espiar o seu canal no Spotify para relembrar o vasto repertório de sucessos. É impossível não se arrepiar.

Dia 23 de setembro, o tenor estará em Porto Alegre para um espetáculo imperdível no Estádio Beira-Rio, a partir das 20h. Ainda não garantiu o seu ingresso? Confira 10 motivos para fazer isso agora mesmo.

1) Esta é a primeira vez que Bocelli vai se apresentar na capital gaúcha.

2) O artista é vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys.

3) Vendeu mais de 90 milhões de álbuns em todo o mundo.

4) Sua coletânea Romanza, lançada originalmente em 1997, é o álbum mais vendido em toda a história da Itália.

5) O tenor, compositor e produtor musical italiano já gravou nove óperas completas.

6) No universo pop, já gravou com Ed Sheeran, Ariana Grande, Christina Aguilera, Mary J. Blige, Tony Bennett, Jennifer Lopez e Celine Dion.

7) Bocelli também alcançou o sucesso na literatura e no cinema. Em 2000, publicou o livro “The Music of Silence” (A música do silêncio), onde conta sua história em forma de um romance, nomeando seu alter ego Amos Bardi. Recentemente, a obra serviu como base para o longa-metragem com o mesmo título. Estrelado por Antonio Banderas e protagonizado por Toby Sebastian, que interpreta o cantor, o filme é dirigido por Michael Radford, conhecido por seu trabalho em “O Carteiro e o Poeta”, “1984” e “O Mercador de Veneza”.

8) Em 2011, junto com a sua família, criou a Fundação Andrea Bocelli para lutar contra a pobreza, capacitando pessoas e comunidades menos favorecidas.

Conheça os projetos incríveis no site da Fundação.

9) A programação do show está simplesmente imperdível! A apresentação deve seguir a mesma linha da sua produção fonográfica, sendo a primeira parte dedicada à música erudita e a segunda, à produção pop.

10) Você nem precisa sair de casa para garantir o seu ingresso. Compre diretamente no site oficial do evento.

Deixe uma resposta