Clássicos da rotisseria para um Happy Hour com os amigos

Finais de tarde mais agradáveis, floridos e quentes pedem frequentemente um encontro com os amigos(as), uma proposta mais à toa e descontraída, seja nas quartas-feiras para assistir aquele jogo clássico na tevê, seja na quinta-feira para celebrar a chegada do final de semana ou em qualquer outro dia que sua agenda permitir. Outubro é a época dos encontros, de tirar o atraso daqueles dias cinzentos e frios que o inverno nos ofereceu.

Uma boa pedida de encontro é o Happy Hour logo após o trabalho; assim todo mundo sai das suas tarefas, dirige-se direto para algum local mais agradável e aproveita momentos alegres para relaxar a cabeça. Se a proposta é reunir os amigos com uma pegada mais simples, intimista e confortável, o lugar ideal é a própria casa. Uma dica inteligente é esquematizar um rodízio, no qual a cada semana o Happy Hour acontece na casa de algum amigo(a) diferente. Isso aumenta a frequência dos encontros e das risadas e também não sobrecarrega ninguém.

Para facilitar esse momento, conte com os produtos das nossas rotisserias. Pastéis, pizzas, bolinhos, empadas, coxinhas, croquetes, bolinhas de queijo e tudo mais que você procura para os convidados petiscarem você encontra aqui. Diariamente, a partir das 16h, tem sempre itens fresquinhos! Dessa forma, você não precisará se preocupar com os comes e bebes. É só passar na loja mais perto da sua empresa ao sair do trabalho, comprar e correr para casa receber os amigos(as).

Clássicos da rotisseria que não podem faltar:

1. O famoso pastel frito, de carne ou queijo

2. Aquela pizza calabresa que é unanimidade entre todos os públicos

3. O lanche brasileiro mais conhecido mundialmente: coxinha

4. O tão tradicional croquete na versão festinha

5. E os irresistíveis bolinhos de queijo

Conte ainda com as nossas seções de vinhos, cervejas, sucos e chás para preparar as bebidas.

Boas compras e bom Happy Hour!

Deixe uma resposta