Deliciosos sabores que cabem na bolsa térmica

Restinho de verão, quase início de outono. Definitivamente a melhor época para aproveitar o final de tarde ao ar livre, apreciando o tom alaranjado que, aos poucos, vai dominando os parques da cidade. No final do dia, o céu acompanha a mesma paleta de cores, formando um espetáculo imperdível para você assistir junto com a sua melhor companhia.

Como o show é da natureza, não precisa de muita programação à parte. Basta preparar alguns petiscos, embalar em uma bolsa térmica e partir para o parque! Lembre de levar junto guardanapos e uma canga para sentar confortavelmente.

Escolha entre 5 deliciosos sabores do #ReceitasZaffari:

Sanduíche Caprese – opção para comer a 2, a receita é fresca e aromática. Enrole bem em papel pardo, faça um laço com barbante e desfrute bem aos pouquinhos, apreciando cada mordida.

Hummus com chips de pão árabe – a cremosidade do grão-de-bico, acompanhada de chips crocantes, forma uma dupla e tanto para acompanhar o seu pôr-do-sol.

Trouxinha de presunto e queijo – um sanduíche em forma de trouxinha que facilita o manuseio na hora de servir. Experimente recheios variados e surpreenda a unidade.

Pizza de atum – clássico prato das festas de família, a pizza de massa fofinha cai bem em qualquer ocasião.

Enroladinho de pepino – essa é para petiscar aos poucos, entre uma história e outra. Além da leveza, o enroladinho não contém glúten e pode ser montado com acompanhamentos variados.

Deixe uma resposta