Hora do café: 5 deliciosas receitas de pão

Quem não gosta de comer um delicioso pãozinho no café da manhã? Seja purinho ou com algum acompanhamento, o carboidrato combina com praticamente tudo, seja doce ou salgado. Hoje vamos trazer cinco receitas para você variar no preparo de pães na sua casa e experimentar novos sabores.

Pão trançado
O pão trançado possui um visual incrível e um sabor macio, sem contar que ainda leva queijo cheddar em sua composição. Uma verdadeira perdição para os amantes dessas duas delícias que, quando combinadas, conseguem turbinar seus sabores e deixá-las ainda mais irresistíveis.

Pão caseiro
Sabe aquelas receitas de pães que as mães fazem? Sim, aqueles bem fofinhos e macios que ficam ótimos com natas, doce de leite, manteiga e o que mais você adorava colocar na sua infância. Trouxemos umas dicas para você fazer e acertar no ponto, fazendo com que a delícia tenha um sabor a mais: o de nostalgia.

Cinnamon rolls
Pode não parecer um pão por conta do formato de rolinho, mas acredite: é. Recheado com canela e açúcar, o cinnamon rolls, além de muito saboroso, vai deixar o seu café da manhã muito mais perfumado. Só provando para saber!

Pão de leite
Macio, delicioso e muito, mas muito fácil de preparar. O pão de leite é aquele tipo de pão docinho que adultos e crianças gostam de comer quando ainda está bem quentinho. Pode apostar que vai ser um sucesso na sua casa.

Pão de minuto
Falando em receitas fáceis, para encerrar, trazemos o pão de minuto: o pão que não requer nenhuma técnica para fazer e ficar perfeito. Ideal para compartilhar com a família em um café da manhã já que, além de prático, também possui um rendimento alto. Que tal experimentá-lo?

Viu como é possível variar sabores no seu café da manhã? Conte para a gente em nossas redes sociais qual foi o pão que apresentamos que você mais gostou. E se quiser mais receitas para a estação, siga o Zaffari no Facebook e Instagram e lembre-se de ativar as notificações do Youtube para receber as novidades.

Deixe uma resposta